segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sonhos e Pequenos Anjinhos


Todos nós temos muitos sonhos, as vezes pensamos até que a nossa vida é 'curta' demais para realizarmos todos os nossos sonhos.
Pode até ser, mas eu acho que se tivermos força de vontade, conseguimos sim, realizar os nossos sonhos, pode ser que não realizamos todos ao longo de nossa vida, mas os mais importantes, concerteza realizamos sim!
Mas temos que correr atrás, pois não há glória sem luta.

Fico imaginando as pessoas que não conseguiram realizar os sonham que um dia tiveram. Planos que um dia idealizaram para suas vidas...
Falo das pessoas que já partiram, uns tão pequenos que nem tiveram tempo de sonhar, outros nem tão pequenos assim, mas que deixaram muitos sonhos sem serem realizados.
E as pessoas que fazem parte da vida das pessoas que já partiram, também deixam de realizar muitos sonhos, pois muitos seriam ligados a aquela pessoa que, sem elas esperarem, partiu...deixando um enorme vazio.

Os pequeninos deixam um enorme vazio aqui na terra, corações despedaçados, mas em algum lugar do céu, cada criança ilumina e protege a sua família. E sempre está com seus familiares - eles não podem ver, mas estes pequenos anjos sempre estão presentes.

Todas as pessoas que passam em nossas vidas deixam algo. Não falo de coisas materiais. Cada pessoa que passa em nossas vidas, nos ensinam alguma coisa. Uns nos ensinam a amar, outros a simplicidade, a bondade, o companheirismo, a harmonia, a doçura, a paz, o respeito, e outros tantos sentimentos bons.

Muitos anjinhos chegam a esta vida para ensinar o amor. Conheço casos assim...
Depois de um tempo que este pequeno anjo chegou a este mundo, logo partiu...pois veio com o intuito de ensinar a amar. Trouxe o amor...e partiu, para um dia, quem sabe, ensinar outras pessoas a amar.

Outros anjinhos chegam neste mundo e não partem. Ficam neste mundo, constroem suas famílias, realizam seus sonhos e cumprem a sua missão! Todos nós devemos conhecer um anjo 'disfarçado' aqui na terra, não sabemos e acho que nem eles mesmo sabem que são anjos, mas nós sentimos e podemos perceber, pelo que aquele anjo fez ou faz na vida de alguém ou de uma família. Eu conheço um, ou dois...quem sabe! rs

Espero que o meu anjinho jamais saia da minha vida! E que ele continue me ensinando e ensinando a todos que o cercam...e que torne cada um, uma pessoa melhor!

Deus envia anjos a terra, para dar sentidos a algumas vidas, envia também para trazer alegria para uns, para ensinar outros, para proteger, cada anjo tem a sua missão na vida de cada pessoa que o cerca.

Infelizmente muitos partem e voltam para o céu, onde de lá, observam os que eram muito queridos por eles aqui na terra, outros, como eu disse, ficam, cumprem a sua missão, constroem as suas famílias e realizam os seus sonhos.

Espero que desçam muitos anjinhos ainda, para ensinar a muitas outras pessoas e levar elas para um bom caminho...

Aos anjinhos que vivem aqui e continuarão vivendo, espero que continuem ensinando muito aos que o cercam e que sejam felizes aqui!

E aos que partiram... que lá do céu, guiem e iluminem aos que fizeram parte de sua missão, que concerteza, foi cumprida... e que cada anjinho que mora no céu, seje feliz lá também.

Um beijo a todos e uma ótima semana...
Fadinha.

8 comentários:

  1. essa fadinha não e facil me fez chorar! e mesmo temos muitos anjos nas nossas vidas. espero que o meu continue aqui comigo e que eu possa construir uma familia e da amor e ajudar a muitas pessoas que precisam.

    beijos

    fadinha te amooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridinha,
    Voce fala de sonhos e anjos. Sonhos são bons e anjos são maravilhosos. Mas,o mais importante, é deixar os anjos nos ajudarem a transformar nossos sonhos em reslidade. Para isso temos que fazer por merecer a ajuda angelical, tendo, principalmente, bons pensamentos, bem como nossos anjinhos gostam. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. tá emo hoje??

    kkkk..mais achei muito bonitinho o texto..

    parabêns!!!

    ResponderExcluir
  4. Fadinha!!!

    eu acredito em anjos.. principalmente anjinhos humanos, pessoas iluminadas de alguma forma nos ajudam no nosso dia a dia, sendo nos dando alegria, protegendo, nos quiando, enfim!

    bjos
    *___*

    ResponderExcluir
  5. Fadinha,

    Lindo. Vi muita ternura e pureza no seu texto.

    Dá para sentir que ser humano maravilhoso vc é.

    E vou lhe dizer uma coisa. Vc pode até não saber mas é um lindo anjinho atuando na vida de muitas pessoas.

    Um beijão.

    Iris Aju/Se

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e profundo minha linda!!!
    Maravilhoso!!!
    Beijão e fique com Deus e os anjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Q lindo Fadinha!Adoreeeei!=)
    Adoro os anjinhos!*-*
    Bjoksss!

    ResponderExcluir
  8. Oh amorzinho vc é uma fofa e seus textos são lindossssss!!!!!

    bjkas

    ResponderExcluir