sábado, 19 de dezembro de 2009

O meu 2009 foi melhor, porque eu conheci vocês...


E foi mesmo! Vocês não imaginam o quanto eu gosto de vocês, o quanto eu gosto de ficar horas no twitter conversando, ou observando...


São especiais porque são, sem mais.


Pra coisa linda da dona Fran, quero dizer que por sua causa, eu fui muiiito, muiito feliz este ano e que você, mesmo sem saber, me fez a pessoa mais feliz deste mundo, com um "simples" abraço ou um beijo. Você é mais do que especial e importante para mim. Tenho muito orgulho de ser sua fã, e de ser a sua Fadinha! rs... você é a coisa mais linda (não só por fora, mas por dentro também) deste mundo... merece toda a felicidade do mundo... Nunca se esqueça de que eu te amo muito... e que você é muito importante para mim.


Para a Bruna, quero dizer que a frase "nem tudo que parece, é", é muito verdadeira mesmo. Aprendi a gostar de você e hoje, gosto muiiiiiito, muiiito, muiiito...e não quero que você saia nunca mais da minha vida... Você é muito especial para mim!!! Nunca se esqueça disso!!! E não esquece também que eu me mato de ciúmes de tu!!! hahaha... Obrigada por tudo!!!


As Closed Girls, Comissão, ou Albergueiras... vocês sabem que também são muito especiais para mim, não é? Lindas, queridas, fofas!!!

Obrigada por todos os momentos que nós vivemos juntas, e pelos que tenho certeza que ainda vamos passar!
Como Rose disse, quero vocês em minha vida em 2010, 2011, 2012, ... pra vida toda!!! Amo vocês, suas loucaaaassssssss!!!


Para as minhas amigas e meus amigos do twitter, que ainda não conheço pessoalmente, e para os que felizmente já conheço, quero dizer que todos vocês foram muito especiais para mim!!! Vocês fazem parte da minha vida... e eu quero vocês sempre comigo!!! Muito obrigada pela companhia, pelo companheirismo, amizade, etc... vocês são muito especiais!!!


Para as Franáticas, quero dizer que vocês são pessoas muito especiais, que sabem ser fãs e que eu admiro muito, além de ser uma, rsrsrs... e que são fãs da pessoa certa!!!


Para as Cretinas e Vendidas, um beijo enorme!!! Adoro todas!!!


E, para as Maxines, ou para as que um dia foram Maxines, muito obrigada também por todos os momentos que passamos juntos! Peço 'desculpas' se, eu magoei alguma por falar do Max. Porém, mais uma vez eu digo, que temos que saber separar as coisas! Eu falo DELE e não de vocês, as quais eu respeito.


Para as minhas amigas, que não se encaixam nessas 'opções', ou que se encaixam, EU AMOOOOOOOO VOCÊS!!! OBRIGADA POR TUDO!!! (quem é, sabe que é! rs)


Pras trevas: SE LASKEM!!! VOLTEM PRO MAR, OFERENDAS!!!


Para todos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Que o ano que está por vir, seja maravilhoso e que seja como vocês sonharem.


Obrigada por tudo!!!


Vocês moram em meu coração...


Fadinha da Fran.



4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii o texto !! Blog é lindo !!
    Hoje Querida amiga virtual , chamo isso de... amadurecimento.Infelizmente a nossa realidade é triste brigas de fãs e muitas outras coisas . Mas valeu !! bjooos
    =))))))

    ResponderExcluir
  2. Fadinha,adoreiiiiiiiiii,showwwwwwww.

    Bjs proprietária de um dos albergues...Te amo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fadinha da Fran, sou uma das q vc não conhece mas q temos algo em comum:Amamos muito a Fran.Menina, fico encantada com sua maturidade.Que Deus te abençoe e que vc continue sendo esta pessoinha maravilhosa com uma personalidade tão forte, sabe o que vejo nos fãs da Fran?Toda nós nos identificamos muito com principalmente na expontaneidade e no caráter.
    Feliz 2010,11,12...Que Jesus continue a cuidar e reinar em seu coração com o maior ensinamento que nos ensinou:"O AMOR". Bjo.
    Márcia Teresinha - BH

    ResponderExcluir
  4. fadinha FELIZ NATAL fico so na moita mais admiro muito voce abraço para voce e familiare.

    ResponderExcluir