segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

2009

Bom, como não estarei ativa aqui perto do Natal... gostaria de falar umas coisinhas... :)
2009 foi um ano muito legal, creio que para quase todo mundo, um ano bem diferente... e para todos, um ano maravilhoso...
Felizmente ou infelizmente, ele está acabando como muitos(ou todos) não imaginavam... Mas é a vida que segue...
Começei o ano sendo fã de Fran e de Max, me tornei Maxine... termino sendo Franática, e tenho certeza de que, fã da Fran, nunca deixarei de ser... Mas infelizmente, ou felizmente, do Max não consigo mais ser... (e eu me orgulho muito de ser fã da Fran).
Muitos que haviam aqui antes, hoje não estão mais... Muitos que não existiam aqui antes, chegaram... A vida é assim, e sempre será..
Hoje muitos tem outros pensamentos, assim como eu, outros não... enfim... cada um é dono de si... e não podemos mandar nos sentimentos de ninguém.
As vezes, até magoamos algumas pessoas, por alguma coisa que falamos... Mas acho que não deveria ser assim. Devemos respeitar opniões e pensamentos... Se eu falei de Max, falei do Max... e não das Maxines, e como disse antes, me desculpe, se algum dia, magoei alguma pelo que falei de Max... mas repetindo: falei dele e não da torcida!... a qual eu respeito, até porque, um dia já fui uma!
Eu gostei muito desse ano!!! Muito mesmo!!! E mais ainda por estar levando comigo Fran, Bruna, que eu nunca vou deixar de gostar... e das pessoas maravilhosas que eu conheci!!!
Quem não fala mais comigo, porque sou Franática, ou porque eu falo mal do Max... sinto muito... mas não vou mudar!
Um beijão pra todo mundo!!!
Feliz Natal!!!
Até...
Fadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário