quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fraaan...


Franzinha do meu coração...
Você é muito especial e importante para mim!
Você é a coisa mais linda do mundo... a pessoa mais doce do mundo.
Ó, não esquece nunca de mim tá??? kkk... porque eu nunca esquecerei você, nunca mesmo...
Você é uma pessoa maravilhosa... dá vontade de nunca mais sair do seu lado(se eu pudesse, eu não sairia mesmo!), kkk...
Você é meiga, doce e fofa... uma fofura mesmo.
Ah, não dá para não ser repetitiva!!! kkk
Quero que saibas que você significa muito para mim. Muito mesmo. Você nem imagina o quanto... Quero que você seja a pessoa mais feliz deste mundo.
Quero te ver sempre sorrindo e com um brilho no olhar que só você tem.
Ó, saiba que eu serei sempre a sua fadinha. E estarei sempre aqui... Você é a minha fofura linda... a minha Franzinha.
Quando comecei a gostar de você no BBB, jamais poderia imaginar no quanto você seria importante para mim... me encantei por você.
Acho que sou meio igualzinha a você, por isso que sou a sua Fadinha, kkk...
Estar com você é sempre muito bom. Me faz muito bem. Você é a pessoa mais grata que eu já conheci. Sempre muito doce, querida e atenciosa.
Nunca tive nada para reclamar de você... e acho que nunca terei.
Sou sua fã porque admiro você e suas atitudes, porque amo você incondicionalmente e porque me encantei por você.
E o mais importante: você me faz muito bem. Você faz parte da minha vida... e eu te agradeço por isso.
Ah... por favor, não ligue nunca para essas pessoas que falam mal de você... isso é inveja ou é amor entupido! rsss

Eu já falei várias vezes no blog, mas não canso de repetir que, só incomoda quem é importante... e você é muito importante! Por isso que incomoda tanta gente...
Quando eu crescer eu quero ser como você!!! rsss
Mas ó, nunca se esqueça de que eu te amo muito e que estarei sempre com você. Sempre, sempre e sempre... tenha certeza disso.
Lembre-se: sou a sua Fadinha, rsrsr... Ah, eu amei ver a minha fotinha no seu blog, me emocionei... rsss

Vale tudo apena sim!!! Por você...

Beijos Fran...
Te amo muito e é para sempre! Pode ter certeza disso.

Sua Fadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário